COMO AUMENTAR SUA PERFORMANCE NO HANDEBOL?

Desenvolvemos um material exclusivo com o principal objetivo de dar o caminho para que você possa definitivamente transformar sua performance em resultado, tanto como treinador / professor ou; sendo atleta amador ou de alto-rendimento de handebol.

Ao longo desse tempo percebemos alguns perfis comportamentais, tanto para treinadores como para jogadores, e colocamos nesse material essas características, pontos positivos e negativos de cada uma delas. Nele você também pode ficar habilitado para fazer um teste rápido apresentando algum desses perfis que melhor pode lhe representar.

DÚVIDAS FREQUENTES

Este material foi desenvolvido para: TREINADORES, ATLETAS de alto-rendimento ou iniciação, PROFESSORES e UNIVERSITÁRIOS especialmente de Educação Física.

O objetivo do material é apresentar ações de como você pode melhorar sua performance no handebol.

Esse material não tem custo algum e nem terá qualquer cobrança após o download.

Clicando no botão “BAIXAR E-BOOK GRATUITO” você será redirecionado a um formulário que deverá ser preenchido, confirmado seu email através de um link no seu email e após isso será enviado um email de agradecimento com o material.

SOBRE OS AUTORES

NOT_GRD_0000031068

SÉRGIO HORTELAN

Esporte Clube Pinheiros desde 1993 – Supervisor Técnico de Handebol – Técnico de Handebol das categorias Adulto, junior e juvenil masculinas.

Docente na Instituição: FEFISA – Faculdade de Educação Física de Santo André – ÌTALO– Faculdade Ítalo Brasileira

Participou:

LA SOLIDARIDAD OLIMPICA
HANDBALL ALTO NÍVEL
SÃO PAULO – BRASIL 1997

1st EHF SEMINAR COACH MEETS COACH
HANDBALL INTERNACIONAL
BRESSANONE – ITALIA 1998

LA SOLIDARIDAD OLIMPICA
HANDBALL ALTO NÍVEL
SÃO PAULO – BRASIL 2001

FEDERAÇÃO ITALIANA DE PALLAMANO
TÉCNICO NÍVEL 2
CHIETTI – ITALIA – 2004

REAL FEDERACION ESPANHOLA
CURSO NACIONAL DE ENTRENADORES
MADRI – ESPANHA – 2006
MADRI – ESPANHA – 2008

perfil-marcelo

MARCELO DIDIER

Ex-atleta da Seleção Brasileira de handebol. Foi campeão diversas vezes nos clubes em que passou e com a amarelinha também. 

Alguns dos seus feitos foram: 3x Campeão do Campeonato Pan-americano de Seleções, 5x Campeão Paulista e Brasileiro ao longo de sua carreira. Integrou a Seleção Principal no grupo de atletas para a Olimpíada de Beijing em 2008. Esteve presente em seu primeiro mundial no ano de 2009, sendo realizado na Croácia. 

Além disso sempre esteve conquistando títulos individuais, destacando-se em seus talentos sendo maior goleador por 8 vezes e recebendo o título de atleta integrante do time ideal por 9 vezes.

Um apaixonado pelo handebol e que caminhava para estar entre os melhores do mundo, era seu sonho, sofreu um grave acidente de carro envolvendo-se com um ônibus que modificou sua missão. Em pouco tempo, cerca de 6 meses, retomou o esporte. 

Em paralelo a isso empreendia na área de publicidade e design digital. Sempre foi um fanático por tecnologia e viu na associação entre tecnologia e pessoas a oportunidade poder transformar a vida de mais e mais pessoas através do que o esporte pode gerar, além de saúde e benefícios corporais.

Conteúdo sério e responsável com a missão de transformar acesso à informação técnico e tático para o handebol.

Feito com amor e muita dedicação. Obrigado pelo seu acesso.
Copyright © 2017 | Todos direitos reservados.
logo-academia-hand-mobile
X